Marcos Mion continuará à frente do 'Caldeirão' em 2022, anuncia TV Globo: 'Eu sou só gratidão'

Inicialmente, a ideia era que o programa que foi comandado por Luciano Huck por mais de duas décadas ficasse no ar até dezembro deste ano

Escrito por Redação ,
Marcos Mion apresentando o 'Caldeirão', da TV Globo
Legenda: O apresentador promete seguir levando alegria, diversão e "aquele tanto de loucura" aos telespectadores
Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo confirmou nesta quarta-feira (20) que o apresentador Marcos Mion continuará à frente do "Caldeirão" em 2022. Inicialmente, a ideia era que o programa que foi comandado por Luciano Huck por mais de duas décadas ficasse no ar até dezembro deste ano.

"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo", conta Marcos Mion, emocionado.

"É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", acrescenta.

Novidades da temporada 2022

A temporada 2022 trará novidades, mas, até lá, quadros como o 'Sobe o Som' — no qual o já cobiçado 'Lucinho de Bronzeado' é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão — continuarão sendo exibido.

No 'Tem ou não tem', as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil.

Veja também

E tem a participação do público com os vídeos enviados para o 'Mamãe, tô na Globo!' e ainda o 'Isso a Globo Monstra', no qual Marcos Mion invade o arquivo da emissora e comenta cenas da programação.

O "Caldeirão" vai ao ar aos sábados, logo após a "Sessão de Sábado", e tem apresentação de Marcos Mion, direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.
Assuntos Relacionados