Kerline Cardoso relembra assédio psicológico de Lucas Penteado no BBB 21: 'algo muito pesado'

A cearense lembra que situação não foi ao ar, e conta que se sente silenciada até hoje

Escrito por Redação ,
lucas penteado e kerline no bbb 21
Legenda: A dupla protagonizou as maiores brigas do começo da temporada do BBB 21
Foto: Reprodução

A primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso, relembrou situações tristes vividas durante sua rápida passagem pelo reality. Apesar de ter sido eliminada na primeira semana, a cearense protagonizou um dos conflitos mais falados da edição, com Lucas Penteado. 

Após brincar dizendo que queria beijar o brother, ela foi duramente atacada por ele. Durante o episódio e também em uma segunda festa, ela conta que passou por momentos de assédio moral e psicológico. 

A cearense revelou as situações durante conversa no podcast "4TalkCast", comandado por Ana Paula Renault, Matheus Baldi e Paulinha Krausche, nessa quinta-feira (10).

Veja também

"Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo", conta. 

Veja as declarações de Kerline:

Ker conta que o episódio não foi ao ar na TV, e diz ter sido silenciada. "É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia-a-dia, normal, nada de álcool envolvido", diz. 

Ela comentou que até hoje é silenciada para não citar o nome de Penteado: "Sempre a gente é silenciada, e por que, se fui eu a vítima? Eu tenho provas, tenho dezenove pessoas de prova".

A loira relembrou ainda um momento onde seu choro viralizou de forma bem-humorada nas redes sociais. Ela diz que naquele momento estava contando para as amigas sobre o assédio. "Mas as meninas [da casa] não entenderam. Eu fiquei sozinha. (...) Foi bem bizarro".

Treta com Lucas Penteado 

Tudo começou na primeira festa do BBB 21, quando Lucas Penteado tentou bancar o "cupido" para Kerline. A sister então brincou, em tom debochado, "e se eu quiser ficar com o cupido?". 

Veja também

Após descobrir que não passava de uma brincadeira, Lucas ficou alterado. Ele brigou com ela durante a noite inteira, afirmando que se sentiu usado. 

Em conversa no outro dia, ele chamou Kerline de dissimulada e comparou as atitudes dela às de Stalin, na época da União Soviética e até citou o III Reich, da Alemanha nazista. Ele quis dizer que a loira "fazia coisas terríveis, mas não assumia que era ruim". 

Assuntos Relacionados