Cearense Kerline Cardoso é a primeira eliminada do BBB21

Sister foi indicada ao primeiro Paredão, no último domingo (31), pelo líder da semana, Nego Di

Escrito por Redação ,
Kerline Cardoso BBB 21
Legenda: Cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil
Foto: Divulgação/TV Globo

A cearense Kerline Cardoso, 28, foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 21, na noite desta terça-feira (2). A modelo e influenciadora digital, que foi indicada ao primeiro Paredão, no último domingo (31), pelo líder da semana, Nego Di, recebeu 83,50% dos votos dos internautas.

Integrante do grupo Pipoca, que reúne participantes anônimos no reality show, a cearense entrou no programa com 58,4 mil seguidores e saiu com 441 mil.

>> Saiba tudo que está rolando no BBB 21

Discussão

Na madrugada da última quinta-feira (28), a modelo se envolveu em uma discussão com o ator Lucas Penteado na primeira festa da 21ª edição do BBB. 

Em conversa no quarto colorido no BBB 21, a cearense revelou para Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e Lumena sobre o que aconteceu entre ela e Lucas na festa.

Lucas e Kerline conversam durante a primeira festa do BBB 21
Legenda: Lucas e Kerline conversam durante a primeira festa do BBB 21
Foto: Reprodução

Encurralada

"Ele chegou pra mim e falou: 'Eu sou o cupido, quem é que você pegaria na festa'", lembrou a modelo, que chorou em seguida. "Mais uma vez eu me senti encurralada porque eu falei que não pegaria ninguém", completa.

A influenciadora digital contou que fez a brincadeira de dar em cima de Lucas por ter visto ele tentando juntar casais durante a festa. 

Veja também

Mal entendido

"Aí ele falou 'Vai ter que falar, sim, alguém que tu pegaria'. Aí eu falei 'Cara eu não pegaria ninguém". Em seguida, a cearense diz que respondeu para o ator: 'E se eu quisesse pegar o cupido?' Que era ele. Era uma brincadeira que eu tinha feito".

Ainda na festa, Lucas deu uma cantada em Kerline“Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim". Depois da festa, Lucas chorou no banho.

Kerline Cardoso no BBB
Legenda: Kerline afirma ter se sentido coagida e amedrontada após briga com Lucas Penteado
Foto: Reprodução

Raio-X

Uma das protagonistas das tretas que deram o que falar na madrugada do último sábado (30) no BBB 21, Kerline afirmou, durante seu depoimento no raio-X, que nunca se sentiu tão manipulada, amedrontada e coagida em sua vida. Ela não deu mais detalhes sobre o que a incomodava.

A modelo voltou a se desentender com Lucas durante a festa Herança Africana, o que a fez chorar muito durante a noite. Na conversa, Ker disse que gostava dele, mas salientou que tem uma pessoa "que não está nem no Brasil", afirmando que o ator a estava colocando na parede ao insistir que ela desse uma resposta sobre ficar com ele.

Veja também

Prova de resistência

Nego Di não gostou quando a modelo bebeu água perto das duplas que disputavam a prova de resistência que valia uma imunidade. Kerline respondeu que "nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir" os brothers.

Memes

O choro da modelo ganhou repercussão na internet, gerando vários memes das expressões faciais da cearense que foram compartilhados nas redes sociais. 

Reações de Kerline Cardoso

Assuntos Relacionados