Equipes de Fiuk e Lumena pedem desculpas à família de Lucas

Muitos internautas estão criticando as atitudes da casa para com Lucas Penteado, em especial as de Karol Conka, Lumena e Fiuk

Escrito por Folhapress ,
O tema do cancelamento foi abordado no Jogo da Discórdia. Lucas Penteado recebeu grandes críticas
Legenda: O tema do cancelamento foi abordado no Jogo da Discórdia. Lucas Penteado recebeu grandes críticas
Foto: Reprodução/TV Globo

Após o "Jogo da Discórdia" que aconteceu no Big Brother Brasil (BBB 21), nesta segunda-feira (1º), as equipes de Lumena e Fiuk se posicionaram nas redes sociais sobre o comportamento de ambos os participantes em relação a Lucas Penteado.

O tema "cancelamento" foi abordado no jogo, e os participantes deveriam apontar quem eram os maiores canceladores da edição. Os brothers com maior número de votos foram Lucas e Juliette. 

Veja também



"Sentimos muito o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo à Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente", declarou a equipe de administração das redes de Lumena em seu Twitter.

Publicação realizada no perfil de Lumena
Legenda: Publicação realizada no perfil de Lumena
Foto: Reprodução/Twitter


"Viemos esclarecer que a nossa equipe não corrobora com o linxamento moral que a política do cancelamento gera, tanto nas redes quanto dentro da própria casa, onde estamos vendo de forma inaceitável com que o participante Lucas vem sendo tratado", escreveram os administradores das redes de Fiuk em comunicado, na mesma rede.


Posicionamento de Fiuk em rede social
Legenda: Posicionamento de Fiuk em rede social
Foto: Reprodução/Twitter


Muitos internautas estão criticando as atitudes da casa para com Lucas Penteado, em especial as de Karol Conka, Lumena e Fiuk. Alguns famosos também se posicionaram sobre os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "Quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", escreveu a cantora Ludmilla, 25, sobre Karol em seu twitter.

Assuntos Relacionados