Juliano Cazarré diz ter esperança de ver filha caçula curada: 'peço para vê-la livre dos aparelhos'
Maria Guilhermina, de apenas 11 meses, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara
O ator Juliano Cazarré respondeu à pergunta de seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (31), e revelou que tem esperança de ver a filha caçula, Maria Guilhermina, de 11 meses, curada. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Veja também
“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado. Peço para vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, disse ele, nos Stories.
O ator ainda disse que a filha, que recentemente passou por mais um procedimento cirúrgico, está bem, em São Paulo, com a mãe, Letícia Cazarré.
“Estão estabilizando ela, ajustando alguns medicamentos. Se Deus quiser daqui a alguns dias ela pode voltar para casa com a Letícia. Não é fácil para gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso, do que para nós olharmos ela passando”.
“A gente tem fé, está tudo entregue nas mãos de Deus. Tenho certeza que Papai do Céu está cuidando dela e vai fazer aquilo que for melhor para ela e para nós”, concluiu.
Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano ainda são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3, e Maria Madalena, 2.