Power Couple Brasil: Hadson e Brenda têm discussão acalorada que quase termina em agressão

Briga ocorreu após o ex-BBB chamar a influencer e o namorado dela, Matheus Sampaio, de "casal decepção"

Escrito por Redação ,
power couple brasil
Legenda: Discussão ocorreu durante o "Quebra-power"
Foto: Reprodução/PlayPlus

Os ânimos ficaram exaltados na edição desse domingo (8) do "Power Couple Brasil" após Hadson Nery e Eliza Fagundes apontarem Brenda Paixão e Matheus Sampaio como um "casal decepção". O clima pesou e a discussão entre os confinados quase acaba em agressão física.

Veja também

Tudo aconteceu durante o "Quebra-power", uma dinâmica similar ao jogo da discórdia do BBB. Após receber a placa de decepção, Brenda declarou que já esperava o posicionamento de Hadson e Brenda. (Veja o vídeo abaixo)

“Para mim, é indiferente. Eu já esperava essa plaquinha. Eliza, pra mim você é neutra, mas Hadballa (como Hadson é conhecido) não faço questão alguma de ter troca, amizade, porque realmente não tem essa troca, não bate. Eu acho que sai muita porcaria da tua boca”, afirmou a influencer.

Enquanto Brenda falava, Hadson a interrompia, dizendo achar o mesmo dela. Foi nesse momento em que a ex-participantes de "Brincando com Fogo" se irritou e Matheus entrou na confusão, chamando o técnico de futebol de "machista". 

“Fica na tua, cara! Para de gritar com ela, machista”, disse Matheus. Hadson então gritou: "machista teu c*. Eu vou te destruir. Você vai engolir isso, quer aparecer. Eu comer a tua alma", ameaçou.

O ex-BBB precisou ser contido pelos outros casais do reality show, que temiam agressão e uma consequente expulsão dele. 

Quando tudo parecia calmo, Brenda tentou retomar a fala, mas foi novamente interrompida por Hadson. "Posso falar agora que estou na minha vez?", questionou. "Que vez, o que! Isso aqui não tem nem vez", rebateu o Ex-BBB.

 

Assuntos Relacionados