Fiuk, Carla Diaz e Viih Tube no BBB 21: confira quais famosos se destacaram após lista oficial

Com famosos no 'Camarote' e anônimos no 'Pipoca', BBB 21 começa na próxima segunda-feira (25)

Escrito por Redação ,
Participantes do BBB 21 já movimentam as redes sociais
Legenda: Nas redes sociais, famosos como Fiuk, Carla Diaz, Viih Tube e Projota optaram por vídeos prontos, quase reiterando como a estratégia de Manu Gavassi foi eficiente no ano anterior
Foto: reprodução/Instagram

Os participantes do BBB 21 foram anunciados na terça-feira (19) e, de cara, os assuntos relacionados ao programa já se tornaram alguns dos mais comentados da internet. Nesse caminho, os artistas e famosos confirmados na nova edição ganharam as postagens do público, foram pesquisados incessamentemente na internet e os perfis oficiais viram os números crescerem em poucos minutos.  

Veja também

Na lista dos que estarão na casa dentro do 'Camarote', nome do grupo resposável por reunir as personalidades conhecidas do público, muitos se destacaram pelo retorno aos holofotes. Esse foi o caso de Fiuk e Carla Diaz, por exemplo, que foram lembrados por trabalhos anteriores.   

Veja abaixo os maiores destaques entre os confirmados no Big Brother Brasil:   

Fiuk 

O nome do cantor e ator foi o último a ser confirmado na lista oficial, mas movimentou o fim da noite nas redes sociais. Não demorou muito para que Fiuk se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter, por exemplo. As publicações nas redes sociais lembraram da carreira do filho de Fábio Jr. na música, quando ainda era integrante da banda Hori, brincaram com a aparência semelhante à de Joe Jonas e ainda questionaram o parentesco entre ele e Cleo Pires. 

"Ainda estão chocados que eu sou a irmã do Fiuk", brincou Cleo nas redes sociais. Além disso, a atriz e cantora fez uma série de publicações para ajudar na campanha de votos do participante, já que a votação no Gshow deve imunizar três jogadores do grupo Camarote. "Virando noite fazendo mutirão? SIM", completou.  

Seguindo a estratégia já pensada por Manu Gavassi, Fiuk foi mais um na leva dos que deixaram vídeos prontos para movimentar as próprias redes. No Instagram, por exemplo, o cantor optou pelo humor ao falar um pouco mais de si e de como deve se comportar no confinamento. "Eu só uso gola V, desculpa. Calça colorida também", caçoou o artista. 

Nos comentários, o destaque ficou para a torcida do pai. "Vai com tudo, filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão", escreveu Fábio Jr.  

 

 

Carla Diaz 

Uma das primeiras famosas anunciadas pela lista oficial da Rede Globo, Carla Diaz também apareceu nas redes sociais como destaque. Entre os questionamentos dos espectadores, a aparência física da atriz, que hoje tem 30 anos e aparece na TV desde os dois anos de idade. Ainda na madrugada de terça-feira (19), mutirões de fã clubes circulavam na internet com a intenção de garantir a imunidade para a loira na primeira semana de competição. 

Assim como Fiuk, a atriz resolveu brincar com a fama em vídeo para oficilizar a participação no BBB 21. Nas imagens, a atriz faz referências a Khadija, personagem interpretada por ela na novela 'O Clone', Maria, de quando ainda era criança em 'Chiquititas', e Carine, de 'A Força do Querer', novela veiculada em reprise pela Globo na faixa das 21h nos últimos meses. 

"Estávamos muito ansiosos pra poder contar essa novidade e finalmente chegou a hora! Já estamos na torcida e contamos com todos vocês! Inshallah! Prontos? Vamos nessa!", diz a publicação no Instagram de Diaz. 

Além disso, na publicação seguinte, a equipe de Carla lembrou os fãs da necessidade de aquecer a votação no Gshow. Atualmente, mais de 2 milhões de pessoas seguem a artista no Instagram.  

Viih Tube 

A youtuber e atriz já possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e já é destaque na internet por si só. No entanto, logo após a divulgação da novidade da entrada no BBB 21 por meio da televisão, Viih Tube ganhou os holofotes por conta dos materiais já produzidos por ela para a plataforma de vídeos.   

Diferente de outros famosos, a publicação de Viih Tube foi simples. Quase como um vídeo comum para o canal que mantém na plataforma de vídeos, a jovem comemorou. "Sim, eu tô no BBB 21. Mais um pra lista de surtos da quarentena hahaha quase enganei vocês pelos stories, hein?", escreveu na legenda do Instagram.  

Personalidades como Cléo, Lucas Rangel e Gabi Martins, que participou da edição passada do reality, declararam apoio à Vitória nos comentários da postagem. Enquanto isso, no Twitter, usuários da rede repercutiram um vídeo no qual a youtuber aparece cuspindo na boca de um gato, gerando uma enxurrada de críticas nos tópicos mais comentados.  

Projota 

No meio das especulações sobre quem entraria, de fato, na "casa mais vigiada do Brasil", o cantor Projota não aparecia em nenhuma das projeções do público. Talvez exatamente por isso tenha se tornado um dos mais comentados em sites como o Twitter, por exemplo. O rapper, inclusive, já chegou a participar do BBB em outras ocasiões, mas sempre como artista em apresentação para os brothers. Agora, ao lado de Karol Conká, é um dos nomes musicais com maior destaque da lista selecionada por Boninho.

"Finalmente não preciso mais guardar esse segredo, família! Sim, eu estou no BBB. E quem me conhece deve tá se perguntando o porquê", inicia o artista no texto da legenda com anúncio no Instagram. Entre os motivos, o paulista cita a vontade de que o público conheça o Tiago, nome de batismo, que, por consequência, faz referência à personalidade dele fora da esfera artística.

Além das publicações oficiais de Projota, fãs também começaram as campanhas para auxiliar no desempenho do rapper dentro da competição. Nos mutirões para garantir a imunidade da primeira semana, os administradores da conta oficial já pedem por mais de mil votos por pessoa. 

Karol Conká

Assim como Carla Dias, Karol Conká resolveu utilizar da capacidade de atuar para fisgar uma nova parcela de público. Ela foi a primeira a ser anunciada no grupo 'Camarote' e surpreendeu diversos espectadores, que já aguardavam ansiosos pelo anúncio da lista de participantes, feito em meio à programação da televisão. Com pouco menos de 2 milhões de seguidores, as publicações anteriores da apresentadora receberam diversos comentários de apoio

"Alô, alô, Brasil! Estou confirmada! Quem tá pronto pra conviver o tempo todinho com todas as versões da mamacita na casa mais vigiada?", escreveu na postagem feita no fim da tarde de ontem (18). Bianca Andrade, participante da vigésima edição do reality, Yuri Marçal e Lorelai Fox foram personalidades que deixaram o carinho e torcida aparentes. 

Logo após a confirmação, comentários sobre a conduta de Karol Conká no trabalho começaram a circular nas publicações pela web. Entre críticas sobre a relação direta com produtores musicais, muitos outros também declararam acreditar na força de Karol para passar pelas diversas fases da disputa

Assuntos Relacionados