Confira três reality shows que já estão confirmados na Globo após o fim do BBB 21

A emissora global anunciou, nesta quarta-feira (31), uma série de novidades na programação, incluindo também reprise de novela e seriados de sucesso

Escrito por Diário do Nordeste/Folhapress ,
Logomarca do reality No Limite, que estreia nova temporada na Globo
Legenda: Novo 'No Limite' contará com ex-BBBs
Foto: Divulgação/Globo

Série de estreias de reality shows estão programadas ainda para este semestre na TV Globo, para suprir a falta quando o Big Brother Brasil (BBB) 21 chegar ao fim. "No Limite", que foi sucesso no começo dos anos 2000 é a grande aposta deste ano com o retorno marcado para 11 de maio, com elenco apenas de ex-BBBs.

A emissora global anunciou, nesta quarta-feira (31), uma série de novidades na programação, incluindo também reprise de novela e seriados de sucesso.

Quando acaba o BBB 21?

O BBB 21 está previsto para acabar no dia 4 de maio. A edição deste ano estreou no dia 25 de janeiro com o anúncio de que seria a maior em duração desde o início do reality: 100 dias.

Estreias da Globo em 2021

Mestre do Sabor

Legenda: Elenco do reality terá os chefs José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Batista

O primeiro a entrar no ar após o BBB 21 é o "Mestre do Sabor", competição culinária comandada pelo chef Claude Troisgros. O programa, que volta para sua terceira temporada, será exibido às quintas-feiras, a partir do dia 6 de maio.

No Limite

No dia 11 de maio, é a vez do retorno do "No Limite". Como já antecipado pelo diretor de núcleo Boninho, o programa será apresentado por André Marques e contará apenas com ex-BBBs como participantes na nova temporada.

The Voice Kids

Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos da 6º temporada do The Voice Kids
Legenda: Atração será aos domingos, logo após a Temperatura Máxima e também no Gloob, que passa nas TVs por assinatura
Foto: Reprodução

Já aos domingos, voltará ao ar o The Voice Kids, que será comandado por Marcio Garcia e terá Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como jurados. A sexta temporada da competição musical de crianças e adolescentes estava prevista para abril, mas vai estrear apenas em 30 de maio.

Programas especiais 

Esta é uma imagem de sandy e junior
Legenda: Primeiro episódio da série documental "Sandy e Junior - A História" será exibido no próximo domingo
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o The Voice Kids não entra no ar, as tardes de domingo serão ocupadas a partir de 11 de abril pela série documental "Sandy e Júnior: A História". Disponível em sete episódios no Globoplay, a produção mostra a trajetória da dupla de irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil. A atração também poderá ser vista no sábado à noite no canal pago Multishow.

Reprise e especiais

Alexandre Nero em Império, novela da TV Globo
Legenda: Alexandre Nero é o protagonista de "Império", que substituirá "Amor de Mãe"
Foto: Divulgação/Globo

A emissora também programou para abril a reprise da novela "Império", que volta em edição especial na faixa das 21h enquanto uma nova novela fica pronta. A terceira temporada da série médica "The Good Doctor", que estreia na quinta-feira 15 de abril, O especial "Falas da Terra", que será exibido no Dia do Índio (19), e a transmissão do Oscar, no dia 25.

Já em maio, a partir do dia 7, estreia a série "FBI" após o Globo Repórter. De acordo com a emissora, a grade foi impactada pelo agravamento da pandemia e foi necessário se adaptar para poder continuar oferecendo atrações inéditas para o público.

"A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento", disse Amauri Soares, diretor da TV Globo. "Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa."

Assuntos Relacionados