Cearense Kerline vira alvo de Fiuk após comentário dentro do BBB 21

Nas redes sociais, usuários se dividiram entre apoiar o cantor e defender a integrante do grupo 'Pipoca'

Escrito por Redação ,
Legenda: Apesar do emoji de cobra no queridômetro, Fiuk e Kerline não chegaram a se desentender de fato
Foto: reprodução/Instagram

O clima entre o cantor Fiuk e a cearense Kerline parece não ser dos melhores dentro do BBB 21. Na tarde desta quarta-feira (27), os dois viraram tópico no Twitter após um breve desentendimento silencioso. No queridômetro, ferramenta de avaliação entre os brothers dentro da "casa mais vigiada do Brasil", o artista assumiu ter dado o emoji de cobra para a loira.

"Que fique claro que isso é de cada um, falar ou não. Mas vou assumir para vocês, e até para ela, que quem deu a cobra fui eu. Ela fez uma brincadeira comigo que eu não esperava, e eu estou muito vulnerável aqui", começou Fiuk ao lado de Sarah e Caio, do grupo 'Pipoca', além de Rodolffo, outro integrante do grupo 'Camarote'.

Veja também

"A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique", completou. No meio da conversa, Fiuk contou ter visto a imagem de Kerline e ter lembrado da tristeza com o comentário.

Além disso, afirmou estar de braços abertos para participar do reality show, mas que recepções como essas são difíceis. "Eu não consigo dar feliz para ela porque eu vou mentir. Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?", questionou.

Nas redes sociais

No Twitter, no entanto, as opiniões sobre o relato dividiram os usuários da rede. Enquanto alguns acreditam que a visão de Fiuk pode atrapalhar o desempenho de Kerline no jogo, outros pontuaram que a opinião do artista poderia ter sido equivocada

"Se o Fiuk deu cobra para a Kerline, automaticamente eu tô do lado dele", escreveu uma das torcedoras do filho de Fábio Jr. "Fiuk falando que deu uma cobra para a Kerline porque ela falou mal do cabelo dele e ele ficou triste. Eu tô rindo demais", disse outro. 

"Kerline tá fazendo o jogo começar a se movimentar em três dias. Espero que não tirem a lenda porque eu não aguentar assistir a uma edição de paz e amor", comentou um dos perfis da rede.

Entre a noite de terça (26) e a manhã de terça (27), Fiuk já figurou diversas vezes nos assuntos mais comentados da rede social em questão. Após declaração na edição do programa, na qual afirmava não ser filho da atriz Glória Pires, internautas se perguntaram qual a identidade da mãe do cantor

Assuntos Relacionados