Vídeo mostra Nego do Borel brigando em rua do Rio de Janeiro; 'Chega de apanhar'

O cantor e o homem envolvido no caso foram encaminhados à delegacia

O cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga, na manhã desse domingo (24), no Rio de Janeiro. O artista foi flagrado trocando socos com um homem em uma avenida na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Eles foram contidos por policiais militares e conduzidos a uma delegacia. 

O funkeiro comentou o caso, em post nas redes sociais, e disse que teria levado um soco por trás e, então, revidado. "Sou contra qualquer tipo de violência (...), mas chega de apanhar e ficar calado", escreveu.  

VEJA VÍDEO DA CONFUSÃO

Na internet, imagens do confronto circulam e é possível observar o momento em que pedestres e motoristas, que trafegavam pelo local, testemunham a briga.

O desentendimento foi rapidamente controlado pelos agentes de segurança, que chegaram a usar spray de pimenta para conter a situação. Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. 

À coluna Splash, do portal Uol, a Polícia Civil do Rio detalhou que os homens foram levados ao 15ª DP da Gávea, onde preferiram não registrar a ocorrência, e nem informaram o motivo da briga aos policiais.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar declarou, também ao veículo, que na manhã de domingo, policiais militares da 1ª Companhia Independente da PolÍcia Militar presenciaram uma discussão durante patrulhamento na Lagoa. Conforme a unidade, os homens foram encaminhados para a 15ª DP.