Tirullipa é ouvido pela polícia e bens apreendidos são devolvidos: 'Estou livre'

Cearense chegou a se afastar das redes sociais após operação policial

O humorista e influenciador digital cearense Tirullipa retornou às redes sociais, nesta segunda-feira (18). Ele havia deixado os apps após apuração da Polícia Civil que investigou o envolvimento dele com uma empresa de apostas esportivas na internet suspeita de crime contra economia popular.

"Estou feliz demais, obrigado, meu Deus. A verdade veio à tona, obrigado. Fui liberado, tudo resolvido, gente. Como é bom fazer o bem, como é bom estar correto, como é bom fazer o certo, vale a pena. Eu estou livre", declarou Tirullipa em uma série de stories publicados no Instagram.

O cearense foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (14), em uma operação da polícia contra a empresa Betzord, investigada pelo 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo, por suspeita de crime contra a economia popular e associação criminosa.

Retorno de vídeos nas redes sociais

Nesta segunda-feira, o humorista comentou sobre o período afastado e anunciou o retorno ao lado dos advogados.

"Eles foram na minha casa e eu fui na casa deles também. Estamos quites 'abestados'. Tudo esclarecido e resolvido. A verdade sempre prevalecerá. Na próxima só avisa antes, que eu vou preparar um churrasco para vocês", escreveu Tirullipa na publicação.