Theo morre em 'Vai na Fé'? Veja o que acontece na novela

O personagem teve o pulmão perfurado pelo projétil, que deve ficar alojado na região

Vilão da novela "Vai na Fé", Theo (Emilio Dantas) foi baleado no peito, ao salvar Lumiar (Carolina Dieckmann) de um atentado, durante o capítulo que foi ao ar na segunda-feira (22), na TV Globo. O personagem teve o pulmão perfurado pelo projétil, que deve ficar alojado na região. O grave ferimento matará o mau-caráter?

Não. Apesar do estado grave, ele sobreviverá ao caso após ser submetido a um procedimento para drenar o sangue dos pulmões, conforme o portal Notícias da TV.

No entanto, durante o tempo internado no hospital, Theo receberá a visita de Jenifer (Bella Campos), filha recém-descoberta devido ao exame de DNA. O episódio servirá para aproximar os dois.

Agradecido após a cura, o vilão aceitará, inclusive, rezar com a nova filha. No entanto, o rumo positivo da relação dos dois deve ser interrompido quando a jovem descobrir que é fruto do estupro da mãe, Sol (Sheron Menezzes). 

O crime será relembrado por Ben (Samuel de Assis) durante a visita ao mau-caráter no hospital. Na ocasião, Theo tentará fazer as pazes com o homem, mas será confrontado por ele sobre o abuso contra Sol. O vilão negará a violência, provocando descontentamento de Ben, que o chamará de "canalha". 

O tempo de estadia no hospital também será usado pelo personagem para tentar "bancar o herói", já que foi baleado ao salvar a vida de Lumiar. A advogada virou alvo de uma facção criminosa após Geremias (Marcello Gonçalves) se tornar um dos seus clientes. "A bala perfurou o pulmão. Me sinto culpada, sabe? Eu era o alvo", dirá a criminalista.