O advogado Jeffrey Chiquini, que representa o empresário e ex-BBB Diego Alemão, afirmou que continua internado em uma clínica de reabilitação para tratar a dependência química.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibido na noite de domingo (1º), Jeffrey afirmou que o quadro clínico de Alemão 'é grave'.
“Diego não é agressivo, ele, em hipótese alguma, colocaria a vida de alguém em perigo, ele encontra-se internado em clínica de reabilitação, o quadro dele é grave”, disse.
O empresário foi internado em 26 e setembro de uma clínica de reabilitação do Rio de Janeiro. Segundo o advogado, o ex-BBB se internou voluntariamente após meses enfrentando depressão e uso de substâncias químicas.
No mesmo dia, Diego tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil e declarou em entrevista que carregava a arma para 'se proteger'.
Ex-BBB estava 'alterado'
A Polícia Civil foi acionada por motoristas que teriam sido ameaçados por Diego Alemão. Segundo testemunhas, o ex-BBB estava 'alterado' e reagiu mal ao ter sua proposta de corrida rejeitada.
Segundo o relato, Alemão teria insistido, chegando a afirmar que, se os motoristas não aceitassem, sacaria sua arma e atiraria.
A também ex-BBB Íris Stefanelli saiu em defesa do amigo em suas redes sociais. “Realmente, eu fiquei surpresa. Ele é uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, cabeça. Ele nunca demonstrou estar alterado, ter falta de equilíbrio”, disse.