Participante de 'Casamento às Cegas' presta depoimento após acusação de abuso sexual

Leandro Marçal prestou depoimento nessa quarta-feira (17), em São Paulo

Leandro Marçal, participante da nova temporada do reality show da Netflix "Casamento às Cegas Brasil", prestou depoimento nessa quarta-feira (17) após ser acusado pela ex-companheira, Ingrid Santa Rita, de abuso sexual, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Na terça (16), a Justiça já havia concedido medida protetiva a arquiteta.

“O inquérito segue em andamento pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco. O investigado compareceu à unidade, nesta quarta-feira (17), e prestou depoimento. A autoridade aguarda o laudo pericial para análise e segue em diligências para elucidar o caso”, informou ainda a Secretaria, em nota enviada ao gshow.

Veja relato completo de Ingrid

Ingrid e Leandro se conheceram no reality da Netflix e chagaram a casar. As gravações aconteceram em 2023. A acusação de abuso sexual veio à tona quando o programa gravou, esse mês, o reencontro dos casais que participaram da produção.

Em seguida, em suas redes sociais, Ingrid deu mais detalhes do ocorrido, e contou que havia registrado um boletim de ocorrência. No domingo (14), Leandro se posicionou em seu perfil e negou que tenha cometido abuso sexual. Ele também alegou que a Netflix não incluiu no reencontro sua defesa.