Morre Marlene Guerrato, influencer católica, aos 89 anos

Vovó Marlene, como era conhecida nas redes, possuía mais de 1,8 milhão de seguidores

A vovó Marlene Guerrato, famosa no Instagram e com perfil de 1,8 milhão de seguidores, faleceu na última segunda-feira (12), em São Paulo, aos 89 anos. Na rede social, a vovó influenciadora compartilhava conteúdos sobre família, casamento e vida com Deus.

Segundo a família, que comunicou o falecimento por meio das redes sociais, Marlene precisou ser internada por causa de uma infecção generalizada e não resistiu. O velório foi realizado na cidade de Bragança, no Interior do estado.

"Amados, esta é uma nota de pesar pelo falecimento da vovó Marlene Guerrato. Todos os familiares, amigos e pessoas que de alguma forma aprenderam algo com ela, estão convidados a comparecer neste momento", disse o comunicado nas redes sociais.

O enterro da influenciadora aconteceu no Cemitério Memorial Jardim da Serra, no bairro Curitibanos, na terça-feira (13). Na postagem, uma mensagem bíblica foi deixada em homenagem a Marlene. "'Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé', 2 Timóteo 4:7", completaram.

Os fãs deixaram uma série de mensagens afetuosas sobre a memória de Marlene. "Como foi bom aprender e ter você como nossa vovó aqui na terra! Que esse legado extraordinário seja lembrado sempre, porque foi incrível ter alguém como a senhora em nosso meio!", disse um seguidor. 

"Que legado maravilhoso ela deixou. Nós amamos muito ela! Obrigado, Senhor, pela vida de Marlene Guerrato", declarou outro no mesmo post do Instagram.