Miss Bumbum 2021 elege Lunna LeBlanc como vencedora; evento teve improviso e briga no palco

Andressa Urach, que foi vice-campeã da disputa em 2012, realizou a apresentação na segunda (5)

O Miss Bumbum 2021 chegou ao final na noite da segunda-feira (5), escolhendo Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, como a grande campeã da nova edição. O anúncio, que ocorreu durante a transmissão no evento no Youtube, foi feito pela apresentadora Andressa Urach.

A votação acabou com um empate de 131 pontos para duas candidatas: a mineira Lunna e Juh Campos, que representou Roraima. Os jurados da disputa, como Rafinha Bastos e Maurício Meirelles, apareceram por transmissão remota, mas foi Urach quem fez o desempate entre as competidoras.

Além das duas, Simone Simonet, representante de Santa Catarina, foi a escolhida para a terceira colocação.

Antes mesmo de anunciar Lunna LeBlanc como a campeã, Andressa, inclusive, relembrou o sucesso que teve após o concurso. Ela foi a vice-campeã da edição de 2012.

"Eu tenho certeza que todas são vencedoras", disse sobre as participantes no palco.

Briga no evento

Entretanto, nem todas sentiram a frase como algo positivo. Logo depois de Urach desempatar o resultado da final, a candidata Taty Sindel se sentiu prejudicada.

Ainda no palco do concurso, ela partiu para confrontar a segunda colocada, Juh Campos, arrancou a faixa de vice e jogou o objeto no chão. "Roubado!", gritou para as câmeras.

Entretanto, a manifestação não alterou o resultado. Juh continuou sorridente, enquanto Andressa pediu desculpas aos espectadores pelo contratempo. 

Improviso

Além da discussão, o improviso durante a transmissão também chamou atenção na Internet. Na apresentação final, por exemplo, as 15 finalistas da disputa apareceram no palco sem um modelo preparado.

Taty Sindel, autora da confusão, por exemplo, chegou atrasada e não participou do primeiro desfile. Porém, como representante da Paraíba, subiu ao palco com chapéu de couro e reproduziu um áudio de Juliette, a campeã do BBB 21.

Já as participantes Déia Cavalheiro e Camila Beck, que formam um casal, se beijaram diante das câmeras e mostraram a bandeira da comunidade LGBTQIA+.