O cantor MC Livinho foi criticado após aparecer dançando ao fundo de uma reportagem ao vivo sobre o acidente de ônibus, nesse sábado (21), no Rio de Janeiro. A tragédia deixou pelo menos três mortos.
A repórter Isabela Campos descrevia a situação para o jornal local quando o MC se aproxima e começa a fazer dancinhas. O cinegrafista precisou desviar a câmera para interromper o momento.
Após a repercussão do caso, o MC se desculpou nas redes sociais. Segundo ele, a brincadeira só ocorreu porque o funkeiro não sabia da acidente e pensou se tratar de uma reportagem rotineira sobre o trânsito.
“Geral falando aí que tinha acontecido um acidente, e nós está aqui preso no trânsito. Nós não sabia que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu? [sic] É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente. Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito”, afirmou.
“Desejar meus pêsames, aí, a perda que teve aí, né? Porque agora que eu entrei aqui na internet, vi os fãs mandando, ‘Foi um acidente, pai’. Então, meus sentimentos a todos aí”, completou.