Mara Maravilha usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para desabafar sobre a parceria anunciada entre Xuxa, Eliana e Angélica. Ela se manifestou após o apresentador Leo Dias comentar — no programa "Fofocalizando" — a ausência dela no encontro das apresentadoras.
Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para participar do "Criança Esperança", da TV Globo, e ela ficou de fora.
“Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém”, disse Mara em vídeo na rede social.
Assista fala de Mara Maravilha:
No Twitter, a apresentadora seguiu comentando o assunto. "Não acredito que seja necessário fazer parte de um grupo especifico para me sentir completa. Além disso, é importante ressaltar que minha trajetória e carreira são baseadas em minha individualidade e no trabalho que desenvolvi ao longo dos anos".
Em seguida, ela ressaltou o quanto lutou para ter espaço na TV. "Tenho orgulho de quem sou e das conquistas que alcancei, independentemente de qualquer associação com grupos".
Mara se coloca em patamar de Marlene Mattos
No vídeo, Mara Maravilha ainda cita outras celebridades que começam com a letra M como Marlene Mattos, nome polêmico que fez parte da carreira de Xuxa.
Esta não é a primeira vez que Mara reclama de ser excluída de projetos envolvendo as três. Em 2019, Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos e também não foi convidada.