Leonardo diz que show de Madonna é voltado para o Satanás: 'Eu sou cristão'

Sertanejo disse não gostar de elementos mostrados na apresentação, que chamou de 'suruba'

O cantor Leonardo criticou o show histórico de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Conceito Sertanejo, ele chamou a apresentação de "suruba" e "satanista", e disse não concordar por ser cristão.  

Questionado sobre o show, Leonardo respondeu: "A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing".

Apesar de enaltecer a artista, o sertanejo disse não gostar de elementos mostrados na apresentação. "Ela é uma baita de uma cantora, quem somos nós para falar de uma cantora igual à Madonna, mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, muita coisa errada eu acho. Quanto a cantora Madonna para mim é a melhor, agora o contexto em si, com satanismos junto, eu não gosto, eu sou cristão", declarou. 

Críticas

Após as falas de Leonardo foram criticadas por alguns internautas, que resgataram os rumores de que suas dançarinas se apresentaram sem calcinha e com o bumbum à mostra no show dele intitulado Cabaré.

Além disso, alguns relembraram quando o cantor Gusttavo Lima pega nas partes íntimas do cantor Jhonny, da dupla Jhonny & Rahony, durante um show em setembro de 2023. "Do amiguinho dele pegando no p*u de um outro cara, ele não fala nada, né?", alfinetou um usuário nas redes sociais.