A influenciadora e atriz Nicole Louise rebateu ataques que vem recebendo depois que denunciou o humorista cearense Tirullipa por assédio, nessa terça-feira (6), na Farofa da Gkay. Ele foi expulso do evento após puxar o biquíni de Nicole e outras influenciadoras.
Ela compartilhou comentários que fizeram em uma publicação sobre o caso. "Cadê tua roupa, Judas?", disse uma internauta. "Detalhe, ela tá tão envergonhada que tá gravando sem sutiã também", ironizou outro.
"Meu Deus, mano! Como tem gente sem noção", rebateu Nicole. "Esses daí, devem fazer a mesma coisa... se não pior!", disparou.
Na tarde de terça-feira (6), vídeos de uma dinâmica semelhante à 'Banheira do Gugu' começaram a circular na internet. O próprio Tirullipa compartilhou alguns vídeos, em que aparece abrindo o biquíni das jovens e até apalpando o seio de uma delas.
Pouco depois, Nicole desabafou no Instagram e acusou o artista de assédio. "Eu tô muito indignada, eu tô muito mal. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com várias outras mulheres. [...] Acabei de ser informada que ele foi expulso da Farofa da Gkay, pois o evento não compactua com esse tipo de atitude", disse a influenciadora.
Tirullipa foi expulso do evento após a repercussão. A organização afirmou ter tomado uma "providência imediata" com a "retirada do convidado" e disse não compactuar com a atitude de Tirullipa. O humorista afirmou em vídeo publicado em suas redes sociais que se retirou do evento após conversar com Gkay.
Humorista desabafou após sair do evento
Após a repercussão do caso e receber críticas nas redes sociais, Tirullipa publicou um vídeo pedindo desculpas diretamente à Nicole e às mulheres que se sentiram ofendidas.
Ele também enviou uma série de mensagens a um grupo de amigos presentes no evento, mas não recebeu apoio. Tirullipa teria pedido perdão pelos assédios contra mulheres no evento e chegou a revelar que chorou pelo ocorrido.
"Depois de ter conversado com a Gkay, com toda a produção, quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a farofa, mas eu me excedi", disse o humorista no vídeo.