O ex-BBB Rodrigão recebeu alta, nesta terça-feira (3), do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos. Ele ficou cerca de 12 dias hospitalizado para tratar um tumor na glândula suprarrenal esquerda e chegou a ser submetido a uma cirurgia para retirar o nódulo.
"Estamos indo pra casa!", comemorou a esposa dele, a também ex-BBB Adriana Sant‘Anna, em postagem nas redes sociais, ao anunciar o fim da estadia do empresário e influenciador na unidade de saúde.
Na ocasião, a companheira dele agradeceu pela liberação e refletiu sobre o período. "Doze dias de intensivo com Jesus nesse hospital! Tem noção do quão apaixonados estamos pelo nosso Pai? Vivemos a permissão Dele, vivemos a vontade Dele e nunca sentimos medo. Sabíamos e sabemos que apenas Ele tem o controle de tudo", escreveu.
Rodrigão teve um sangramento intra-abdominal no dia 23 de agosto e descobriu que tinha um tumor na glândula suprarrenal do lado esquerdo. Por causa disso, precisou ser submetido a uma "cirurgia definitiva" na última sexta (30).
"O Rodrigo apresentou uma hemorragia dentro da barriga, proveniente da glândula adrenal. Foram realizados alguns exames de imagem, e foi identificado um tumor nessa glândula. Esse tumor sangrou, então, foi preciso realizar um procedimento chamado embolização. Esse procedimento foi extremamente bem-sucedido", explicou o médico do ex-BBB, o cirurgião Antônio Vianna, segundo o Gshow.