Entenda por que Camila Queiroz não interpretará Mafalda na sequência da novela 'Êta Mundo Bom!'

Atriz ficará de fora da nova produção da TV Globo, que deve estrear em 2025

Escrito por

A atriz e modelo Camila Queiroz não estará na sequência da novela "Êta Mundo Bom!", que deve estrear na TV Globo em 2025. Ela interpretou a personagem Mafalda na primeira temporada da obra, exibida em 2016.

Apesar de possuir um apego pessoal à produção, já que foi através dela que conheceu o marido, o ator Klebber Toledo, com quem fez um breve par romântico, a artista não conseguiu encaixar a sequência na agenda de compromissos, tendo que ficar de fora dela. As informações são da coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo

Na trama original, a atriz interpretava a inocente Mafalda, que deseja que Romeu, papel de Klebber, mostrasse o "cegonho" para ela. A frase virou até bordão popular nas ruas do País.

Os compromissos que impediram Camila de participar da obra também envolvem o companheiro, que consequentemente também não estará na nova novela

Conforme a publicação, a sequência de "Êta Mundo Bom!" deve se chamar de "Êta Mundo Melhor", já que houve o registro de marca do nome no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi). 

Informações do portal Terra indicam que a nova novela, escrita por Walcyr Carrasco em parceria com Mauro Wilson, estreia em 2025 na Globo e deve seguir com a combinação de humor, de drama e de otimismo que conquistou o público na versão original. 

Trama da sequência de 'Êta Mundo Bom!'

Segundo o enredo apresentado ao mercado publicitário, ao qual o F5 teve acesso, a sequência da novela deve se passar dez anos após aos fatos que finalizaram a trama original, focando na busca de Candinho (Sergio Guizé) pelo filho perdido que teve com Filó (Débora Nascimento). 

Na trama, após a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e uma fuga mal sucedida de Filó e Ernesto (Eriberto Leão), Candinho se tornou um homem solitário. Apesar da tristeza, ele segue com o lema "tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar".

Desse modo, ele contará com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e do burro Policarpo para descobrir onde está o filho, Amadeu. Segundo o documento, a criança é criada em um orfanato por Zulma.

Em paralelo, Candinho terá que lidar com dois antigos inimigos: Celso, o sobrinho de Anastácia, que não aceita ter ficado de fora da herança da tia, e sua irmã, Sandra, a quem ele libertará da prisão para tentar ajudá-lo a roubar a fortuna de Candinho.

Após ser abandonado por Filó, Candinho encontrará o amor nos braços de Dita (Jeniffer Nascimento). A moça, que na novela original sofria nas mãos de Cunegundes (Elizabeth Savalla), agora se tornará uma das rainhas do rádio, conforme a coluna da Folha

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.