A influenciadora Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, chorou após o recado do apresentador Tadeu Schmidt para o participante Gabriel Tavares, na noite deste domingo (22).
A informação foi divulgada pela coluna da Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo. Em sua edição, Emily foi vítima de violência pelo médico Marcos Harter, com quem mantinha relacionamento. Ela disse que teve dificuldades de dormir após ver a situação de Bruna Griphao.
Tadeu fez um alerta após declarações de Gabriel à Bruna, com quem se envolveu romanticamente, e relembrou um comentário que Tina fez sobre os dois: "vocês são tóxicos".
"Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.
"Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: 'eu sou o homem da relação'. Gabriel falando: 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'. Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira"
Emily e Marcos
Logo após a intervenção de Tadeu, internautas lembraram do caso de Emily e de Marcos. Ele foi expulso do programa após encurralá-la contra a parede, durante uma briga. Os dois tiveram diversos conflitos ao longo da edição.
Na época, a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar a gravidade do ato e uma delegada chegou a ir até o programa.
Emily se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido e falou sobre os impactos sofridos pela relação com Marcos. "Parabéns Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017", disse.
"Assim, a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu", afirmou Emily.