Eliezer é punido no BBB 22 após revelar pergunta do processo seletivo

Designer perdeu 50 'estalecas' ao revelar ter sido questionado sobre como reagiria se uma pessoa transgênero estivesse no programa

Eliezer levou uma punição no Big Brother Brasil 22 após relembrar o processo de seleção do reality em conversa com Arthur Aguiar. As informações são do site Metrópoles

O designer contou ter sido questionado sobre como reagiria se uma pessoa transgênero estivesse no elenco e acabou perdendo 50 estalecas por isso. 

“Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: ‘Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo’", disse. 

Os brothers, então, comentaram sobre a participação de Linn da Quebrada no programa. “Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença”, elogiou Arthur.

“Que mulher fod*, de forma leve, né?”, concordou Eliezer, antes de tomar uma bronca da produção. “Acho que não pode falar nada disso”, deduziu Arthur.