Davi já sofreu três infartos enquanto servia ao Exército, disse a mãe do brother

O baiano de 21 anos chegou a se rastejar no chão para pedir ajuda em um dos sustos

O baiano Davi, de 21 anos, confinado no BBB 24, já sofreu três infartos. Foi o que revelou Elisângela Brito, de 49, mãe do brother, ao portal Splash UOL

Os incidentes ocorreram na época em que Davi serviu ao Exército. De acordo com a mãe, em um dos três episódios, o filho teve de se rastejar pela casa até conseguir telefonar para alguém pedindo ajuda.

Raquel Brito, irmã de Davi, também falou à reportagem. Ela contou que o irmão teve ainda problemas de saúde quando criança, causados pela insegurança alimentar. 

A irmã contou ainda que o fato aproximou os dois e os uniu no sonho de se tornarem profissionais da saúde. Esse foi o motivo pelo qual ela decidiu estudar enfermagem, e Davi, Medicina. 

Na casa mais vigiada do país, Davi compartilhou que seu sonho era se tornar um médico. Ele chegou a ganhar uma bolsa de estudos de uma faculdade em uma prova do reality. 

O brother vem sendo um dos protagonistas da edição, conquistando inimigos ao seu redor. “Ele já conseguiu a faculdade, o que está fazendo aqui?", desdenhou Wanessa Camargo. 

O brother teve uma vida difícil. Tendo começado a trabalhar aos 10 anos vendendo frutas e verduras em uma feira. 

A casa onde Elisangela vive está ameaçada de desmoronamento. Ela dorme na sala de casa com a filha Maria Eduarda, de 7 anos. Uma das promessas de Davi à mãe, caso vença o programa, é justamente uma casa nova.