Após o empresário Elon Musk comprar o Twitter, o perfil da atriz estadunidense Amber Heard, 36 anos, foi deletado da rede social. O sumiço foi noticiado por veículos internacionais, que perceberam a mensagem "essa conta não existe" ao buscar pelo perfil @realamberheard. As informações são do Uol.
Na última quinta-feira (27), o bilionário afirmou ter comprado o Twitter, às vésperas da conclusão do acordo. O anúncio foi feito na conta pessoal do empresário na rede social. Na carta publicada, ele comentava sobre a motivação em fazer a aquisição.
Apesar de o perfil de Amber ter sumido no Twitter, a conta dela ainda existe no Instagram, com 5,3 milhões de seguidores.
A última publicação está datada de 1º de junho. Nela, a atriz se manifestou sobre o julgamento por difamação contra o ex-marido Johnny Depp.
Namoro entre Amber e Musk
Em 2016, Amber e Musk namoraram após a separação da atriz com Depp. O casal permaneceu juntos por um ano, mas depois terminou.
Apesar da separação, ela declarou que os dois tinham um "relacionamento lindo" e mantêm uma bela amizade. A afirmação foi compartilhada em entrevista ao The Hollywood Reporter, em 2018.
"Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor compartilhado pela ciência. Nós nos unimos em muitas coisas que falam sobre quem eu sou por dentro. Eu tenho muito respeito por ele".
Em meio ao julgamento de Amber e Depp, mensagens de texto da atriz com um agente de Hollywood vazaram. O texto expôs a declaração dela de que estava "apenas preenchendo espaço" com Musk.