Cleo revela como descobriu doença autoimune: ‘me sentia totalmente debilitada’

A atriz e cantora participou do podcast “PodDelas” e falou sobre o assunto

A atriz e cantora Cleo participou, na quinta-feira (14), do podcast “PodDelas” e falou sobre como descobriu ter a Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune. 

“Me sentia totalmente debilitada, esquecida, cansava rápido, tonta, tinha que ficar deitada. O tratamento não deu certo e procurei um médico que me ajudou a desinflamar o organismo”, explicou ela.

A artista, que nunca seguiu uma alimentação saudável, teve que passar por uma mudança e cortar glúten, açúcar e lactose. “Isso tudo inflama o corpo”. 

Cleo ainda explicou que descobriu ter TDAH recentemente, com a ajuda de um psiquiatra. “O médico entrevistou minha mãe, mandou questionário para mim e diagnosticou. Tenho desde criança e tudo leva a crer que nasci com TDAH. Ficava muito entediada de tudo. Tinha tédio de tudo”. 

Ainda no podcast, a artista deu detalhes sobre seu primeiro álbum, que terá oito músicas e será lançado em 21 de setembro. “Vou falar de relacionamentos tóxicos e dinâmicas abusivas que criam traumas. Faço terapia e isso me ajudou muito. É um assunto que não enjoei de falar dele. É muito sobre mim, autoral”.