A turnê da diva pop Beyoncé, 41 anos, inciou na quarta-feira (10), com direito a figurinos bem trabalhados e uma setlist inesperada. Em meio ao retorno da estrela aos palcos, após sete anos desde a última turnê solo, fãs começaram a repercutir os boatos de que ela teria realizado uma cirurgia no pé ou sofrido uma lesão no joelho.
Durante o primeiro show da "Renaissance World Tour", realizado em Estocolmo, na Suécia, afirmaram que ela parecia estar com um pé machucado.
Isso porque a artista não realizou diversos passos de dança que são "assinaturas" dela na performance. Já outros internautas, afirmaram que o problema é no joelho da diva.
Conforme o tabloide britânico Daily Mail, Beyoncé dançou de forma mais contida durante show, mesmo sendo conhecida por apresentações mais animadas. Além disso, a estreia contou com algumas pausas.
Os fãs logo especularam que ela se recupera de uma lesão. Nas redes sociais, também resgataram os rumores de uma cirurgia secreta no pé, que surgiram há quatro meses, em janeiro.
"Eu acho que o pé da Beyoncé não está funcionando, ela ainda não está dançando", publicou uma internauta no Twitter.
Rumores de jornalista
Em meio aos burburinhos, o jornalista Garrick Kennedy elogiou a performance dela, e declarou que a cantora ainda estava se recuperando da cirurgia.
No entanto, Beyoncé nunca confirmou nenhum procedimento cirúrgico. Independente disso, os fãs têm torcido para a recuperação do pé dela.
"Nós vamos continuar rezando pelo seu pé, mãe Beyoncé, mas que grande espetáculo criativo", disse uma fãs, enquanto outro afirmou: "dá pra ver que ela está sendo extremamente cuidadosa com o pé (provavelmente ordens médicas)".