Babi Cruz, esposa do músico Arlindo Cruz, se pronunciou nesta terça-feira (28) sobre a repercussão que seu namoro com o empresário André Caetano tomou.
Desde que assumiu o relacionamento, na semana passada, Babi está sendo acusada de trair Arlindo Cruz, que está em estado vegetativo de modo irreversível.
Em nota publicada em seu perfil no Instagram, Babi afirmou que a possibilidade de ter outro relacionamento só foi considerada após ficar claro que ela e Arlindo nunca mais voltariam a ter "sequer o mínimo de relação entre homem e mulher".
"Enquanto tive esperança da reversão no quadro clínico e neurológico do Arlindo, de alguma possível melhora e recuperação para que eu pudesse ter qualquer relação com o meu marido, NUNCA passou pela minha cabeça ter outro homem em minha vida", explicou.
A empresária explicou que confirmou o namoro ao portal Em Off pois, provavelmente, "a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada em dizer que eu estaria me relacionando com uma pessoa do convívio da minha família".
Babi e André se conheceram durante as eleições de 2022, enquanto ela enquanto concorrida a deputada estadual no Rio de Janeiro. Após a divulgação do namoro, Kauan Felipe Cruz, filho de Arlindo fora do relacionamento, disse estar preocupado com o reacionamento.
"Não posso admitir ser tratada como vilã"
Babi Cruz ressaltou no comunicado que, desde que Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em 2017, tem se dedicado a ele integralmente. O artista chegou a passar por 17 cirurgias e carrega diversas sequelas, impossibilitado de andar e falar.
"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do posso e lá me revitalizei para seguir adiante", lamentou Babi.
Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento, desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs
Ela destacou que Arlindo segue sendo a prioridade da sua vida e continuará a cuidar dele com "carinho, dedicação e respeito".
"Hoje seguimos nos amando, com todas as barreiras que nos impedem de sermos um casal, mas, seguiremos adaptando o nosso amor até o fim dos nossos dias", afirmou Babi sobre o relacionamento de 37 anos com Arlindo.