Atriz Marina Miranda, de Escolinha do Professor Raimundo, está em coma irreversível

Alzheimer deixou saúde de carioca em fragilidade

Marina Miranda, 90, está internada em coma no hospital público Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A carioca é conhecida nacionalmente como Dona Mandala/Charanga, da Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com Sylvia Miranda — filha da atriz — o quadro dela é irreversível.

As informações do estado de saúde da atriz carioca foram publicadas no Instagram de Sylvia Miranda. 

"Infelizmente, minha rainha, minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme, infecção urinária, pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da UPA para um hospital particular para que sua partida seja digna. Eu acredito em milagres. Obrigada a todos", revelou Sylvia Miranda na rede social.

Veja vídeo da filha de Marina Miranda sobre saúde da mãe:

Nesta segunda-feira (20), a filha de Marina Miranda fez uma nova postagem e informou que a mãe havia sido transferida de hospital, mas que ainda estava tentando interná-la em uma unidade hospitalar particular.

"Obrigada por todo amor enviado a mim e à mamãe. Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto. Infelizmente. Porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela, indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la
Sylvia Miranda
Filha da Atriz Marina Miranda