Ana Hickmann desabafa após ataques de Alexandre Correa: 'Não tenho mais 24 horas de sossego'

A apresentadora tem sido constantemente atacada pelo ex-marido, desde que ela o denunciou por violência doméstica e lesão corporal

Escrito por

Ana Hickmann usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para falar sobre estresse emocional que tem enfrentado nos últimos meses, desde que decidiu se separar do ex-marido, Alexandre Correa, que ela denunciou por violência doméstica e lesão corporal. O empresário acusa a apresentadora de fazer "alienação parental".

"Teve bastante gente falando sobre a minha voz. Minha voz está um pouquinho rouca, por conta do cansaço, e, principalmente, de todo o estresse emocional que venho vivendo nessas últimas semanas, nesses últimos meses", desabafou ela no Instagram.

Além disso, a apresentadora compartilhou que sua pele está "reagindo" ao estresse, mas que, mentalmente, ela está "bem". "Mas é difícil. A cada hora, uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Não tenho mais 24 horas de sossego, mas a gente segue lutando, trabalhando muito, e não vou fazer diferente, mesmo que tantos absurdos sejam ditos por aí, pleiteados na Justiça, um pior do que o outro. A gente continua", garantiu Ana.

'Guerra' com o ex

Ana Hickmann denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e corporal, no dia 11 de novembro do ano passado. À época, poucas semanas depois disso, o empresário acionou a Justiça contra a apresentadora alegando "alienação parental", ou seja, que não conseguia ver o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos.

Ana sempre negou a acusação de alienação parental. A assessoria da apresentadora afirmou que ela "protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida".

Segundo a revista Quem, em nota, a assessoria da apresentadora disse que Alexandre "tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem" dela. "Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias. No último final de semana, devido à falha de sinal na operadora de celular utilizada pela criança, foi disponibilizado um outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Entretanto, como forma de punição e retaliação, Alexandre Correa se negou a atender e responder o contato telefônico do filho", escreveu.