Wesley Safadão explica estado de saúde para fãs: 'tomando corticoide demais, tô inchado'

Cantor passa por novos exames para tratar hérnia de disco nesta semana

Legenda: Cantor declarou chorar com fortes dores em camarim
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão usou o Instagram, neste domingo (3), para explicar o estado de saúde após sofrer grandes crises de dores de hérnia de disco. Ele recebeu alta na sexta-feira (1º), mas ainda sofre com efeitos de medicações. "Tomando corticoide demais, tô inchado, comendo muito, ansioso", declarou o cearense.

"No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais", relatou WS em vídeos.

Veja depoimento de Wesley Safadão:

Em stories, o cearense explicou que conseguiu fazer os shows que estavam marcados nos dias seguintes, mas que sentiu dor durante o São João de Campina Grande.

O Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor. Eu me desesperava porque quando tentava respirar doía. [...] Fui para Fortaleza, fiz uma ressonância. Vim para São Paulo me tratar com um médico especialista em coluna.
Wesley Safadão
Cantor

Ainda em stories, Wesley Safadão disse que passou por um tratamento para dor e melhorou, mas piorou antes de realizar o show do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. "Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] vou tomar os cuidados, andar devagarinho, passos lentos. Quero fazer Caruaru [show do São João de Caruaru]. Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais", disse ele.

Veja também

O cantor informou ao médico e foi orientado a fazer uma nova ressonância: "Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou 'Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível'".

No fim do vídeo, Wesley Safadão afirmou que fará novos exames até quarta-feira (6) para saber se pode continuar realizando shows este mês.

 


Assuntos Relacionados