Mãe de Wesley Safadão chora ao falar de doença do artista e pede orações por recuperação

Dona Bill usou o Instagram para fazer relato emocionado sobre o afastamento do cantor dos palcos

Wesley Safadão em show
Legenda: Safadão suspendeu os shows até o dia 6 de julho
Foto: reprodução/divulgação

Dona Bill, a mãe do cantor Wesley Safadão, gravou uma série de vídeos chorando nas redes sociais para comentar a internação do cantor. "Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus", escreveu ela na legenda das imagens.

Desde o último sábado (25), Safadão passa por fortes dores nas costas por conta de uma hérnia. Em comunicado oficial, a equipe do cantor revelou que ele segue internado para realizar um "tratamento intenso".

Dona Bil chorando
Legenda: Dona Bil chorou em vídeo nas redes sociais
Foto: reprodução/Instagram

"Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço orações para a saúde dele aos fãs, amigos e familiares", continuou Dona Bill no relato emocionado.

Hérnia de disco

Segundo relato da assessoria do artista, Wesley "apresentou um quadro de espondilodicopatia degenerativa da coluna lombosacra associada a hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral". 

Já nesta quinta-feira (30), a equipe do cantor voltou a afirmar que ele deve permanecer em repouso para nova avaliação médica, enquanto ainda está sentindo dores na coluna e dormência. 

Todos os shows programados pelo cantor até o dia 6 de julho foram cancelados e, por enquanto, não há previsão de quando serão retomados. 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados