Valesca Popozuda tem alta após três dias internada com pneumonia bacteriana

Cantora continuará o tratamento em casa

Legenda: A carioca estava internada desde domingo (7)
Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira Valesca Popozuda recebeu alta nesta quarta-feira (10), após três dias internada para tratar uma pneumonia bacteriana. Nota oficial da equipe da cantora pontua que ela seguirá o tratamento em casa por mais uma semana, "com retorno ambulatorial".

Valesca estava no Hospital Norte D'Or, no Rio de Janeiro, desde o último domingo (7), quando deu entrada na unidade com dores no peito e insuficiência respiratória. Ele chegou a fazer um teste para a Covid-19, que voltou negativo. 

Veja também

Valesca agradece carinho 

No texto divulgado pela equipe da cantora nesta quarta, ela tranquilizou os fãs e agradeceu o carinho durante a internação. 

"Quero agradecer o carinho de vocês, todas as orações. Quando dei entrada no hospital, me deram duas opções, que era começar o tratamento internada ou em casa. Eu preferi começar no hospital para ter um acompanhamento mais próximo, com exames por conta do estágio da pneumonia", conta. 

A intérprete de "Quero Te Dar" e "PayPau" relatou que evoluiu positivamente desde que foi internada e deu "graças a Deus" pela alta. Valesca reforçou a importância dos cuidados com a saúde.  

"Ainda continuo em tratamento em casa, por uma semana. Vale muito reforçar os cuidados que precisamos ter com a nossa saúde. Todo o cuidado para não se agravar logo que se tem os primeiros sintomas. Estou bem a agradeço todas as mensagens que recebi, com energia positiva para a minha recuperação. Em breve estarei de volta!", assegurou.