Taty Girl curte folga na Europa e exalta conquista: 'a moradora de rua virou turista'

No roteiro de viagens, a cantora passou por Portugal e França

Legenda: Cantora de forró falou de sonho realizado em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de forró Taty Girl curte dias de folga na Europa. No domingo (13), em postagem no Instagram, a cearense publicou fotos e vídeos em Paris, na França. 

Em publicação, a cearense falou sobre ter vivido em situação de rua e conseguir realizar o sonho de poder conhecer o mundo. "A moradora de rua virou turista em Paris! Quem diria, né? Deus diria", escreveu Taty Girl.

A cantora, natural de Aracoiaba (CE), também publicou fotos em passagem por Lisboa, em Portugal. 

Taty Girl em passagem por Portugal
Legenda: Taty Girl em passagem por Portugal
Foto: Reprodução/Instagram

Taty Girl já revelou em entrevista ter vivido em situação de rua durante um período da vida. "Eu dormia nos shoppings, pegava chuva de madrugada, ficava com frio e sem ter o que comer”, contou ela no programa "Esquenta", na TV Globo.

Após a morte de sua mãe, o pai da cantora chegou a tratar mal ela e os irmãos, fator decisivo na hora de tomar a decisão de abandonar a casa. Sozinha, ela começou a trabalhar como empregada doméstica em casa de família.

Veja também

A vida de Taty Girl só mudou aos 14 anos, quando ela fez um teste para uma banda de forró. "Fiz o teste e no mesmo dia, às oito horas da noite, o telefone toca dizendo que fui aprovada e já tinha que ir fazer o show”.