Filho de Ivete Sangalo se pronuncia após venda de videogame para comprar prancha nova

Marcelo Cady explicou que a publicação de venda, que viralizou, seria antiga

Legenda: Ivete Sangalo e Marcelo fazem aulas aula de surf em Salvador
Foto: Reprodução

Um anúncio de venda atribuído a Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo, acabou viralizando na internet. No post do menino de 12 anos, ele colocava um videogame à venda para comprar uma prancha nova.

"Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct. Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova", diz o print que circulou na web nesta terça-feira (24).

Veja também

A publicação que viralizou, no entanto, seria antiga, conforme o próprio Marcelo publicou nas redes sociais após a repercussão. "Gente, isso foi há dois anos. Eu já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais", escreveu.

Repercussão

A atitude de Marcelo fez internautas elogiarem a educação que Ivete deu ao filho, fazendo com que ele desse um jeito de conseguir a própria prancha.

Por meio das redes sociais, usuários repercutiram a atitude de Marcelo. "Amo rico com consciência de classe que quer criar os filhos sabendo o que é ser pobre. Bem-vindo ao meu mundo, Marcelinho", escreveu uma internauta.

"Muito bem, assim ele aprende desde cedo o valor das coisas. Não era de esperar menos", comentou outra. "Normal, gente. O que não é normal é dar tudo na mão", argumentou uma usuária.

Marcelo é filho de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. Os dois ainda são pais das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.