Paulinha Abelha tem piora clínica e está em coma em hospital de Aracaju

Cantora ainda apresenta instabilidade neurológica

Cantora é conhecida por sucesso como
Legenda: Cantora é conhecida por sucesso como "Baby Doll" e "Armadilha"
Foto: Reproduçaõ/Instagram

A cantora Paulinha Abelha, internada pro problemas renais desde sexta-feira (11), teve piora no estado de saúde. Nesta quinta-feira (17), em boletim médico, a assessoria da vocalista da banda Calcinha Preta informou que ele está em coma após piora clínica nas últimas 12 horas.

"O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma", diz o início do comunicado. 

A assessoria da forrozeira ainda falou que foi cogitado a transferência da cantora para uma unidade hospitalar mais complexa, mas devido ao estado de saúde de Paulinha Abelha foi inviável no momento. 

"Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento", ressaltou o comunicado.

Por fim, a postagem na rede social da cantora e da banda pede orações dos fãs de Paulinha Abelha pela melhora da cantora. "Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere! ". 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit