A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, saiu em defesa do filho, João Gustavo, após ele curtir um tweet, interpretado nas redes sociais como uma indireta para a dupla Maiara e Maraísa.
A publicação dizia que alguns artistas do meio sertanejo ganharam visibilidade regravando sucessos de Marília. “Enquanto isso, tem muito artista (que ganhou muita visibilidade através da Marília) regravando projeto sem a voz dela”, afirmava o post.
Com a repercussão da polêmica, dona Ruth se pronunciou no Twitter, na segunda-feira (4). “Eu realmente fico perplexa. A Marília chamava vocês de anjos, pessoas que sem motivo atacam a família, o João, o Murilo em nome da Marília. Vocês fazem parte desse legado, então não entendo a maldade, afeta o Léo e a mim, que sou mãe, e vou defendê-los”, escreveu ela, se referindo ao neto.
Nos comentários, um seguidor disse que Maiara e Maraísa também são atacadas "por tudo que fazem". Dona Ruth mais uma vez respondeu: “Cabe a mãe delas defendê-las, estou falando dos meus”, finalizou.