Lexa mostra região da barriga inchada meses após cesárea
A artista teve um parto prematuro da filha, Sofia, que faleceu dias após o nascimento
A cantora de funk Lexa, 30, publicou imagens de uma área da barriga inchada nas redes sociais que chamou atenção dos fãs, nessa quinta-feira (19). Há cerca de quatro meses, ela passou por uma cesárea de emergência devido a um quadro de pré-eclâmpsia. Por conta dos impactos do corpo, ela disse que iniciou sessões de fisioterapia pélvica para o fortalecimento abdominal e da saúde íntima.
Em vídeo postado no Instagram, ao filmar a profissional colocando fitas azuis em ondulações no abdômen dela, a cantora disse: "Minha cesárea deu uma inchada". Na sequência, ela acrescentou: "Essa aqui cuida de mim há muitos anos".
Veja também
A artista questionou para a fisioterapeuta a função das fitas que ela estava colocando nela. A profissional explicou: "Isso ajuda o pós-cirúrgico e a acabar com essa bolsinha [área inchada da barriga]". Lexa então disse: "Arrasou".
Filha de Lexa faleceu dias após o nascimento
A cantora Lexa deu à luz sua filha, Sofia, no dia 2 de fevereiro, após ser internada em São Paulo. A criança nasceu de um parto prematuro, provocado por um quadro de pré-eclâmpsia — complicação grave da gravidez caracterizada por pressão alta. A bebê morreu dias depois do nascimento.
"Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para gente… Foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada", declarou a artista ao anunciar a perda de Sofia, filha com o ator Ricardo Vianna.