Igor Camargo, filho cantor Zezé Di Camargo, comentou, nesta segunda-feira (29) nas redes sociais, sobre a polêmica envolvendo a herança do pai e a chegada de um novo irmão para "dividir os bens".
"Sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos! Fixa meu comentário aí, que eu não vou ser imputado algo que eu não disse", frisou.
Em entrevista a Verdinha FM, na última sexta-feira (26), Zezé afirmou que os filhos teriam sugerido para "aumentar o patrimônio" com a chegada de um novo filho.
O herdeiro do cantor revelou ainda que não faria essa afirmativa, nem mesmo de brincadeira. "Já respondi alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira! Filhos vírgula! Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e, se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre… Pode perguntar para ele 'Foi o Igor que falou?'", escreveu no Instagram.
Entenda polêmica sobre patrimônio de Zezé Di Camargo
Durante entrevista a Verdinha FM, ao ser questionado sobre a chegada de mais um filho aos 61 anos, com bom humor, Zezé declarou que já vem escutando algumas brincadeiras dos filhos.
Pai de Wanessa, Igor e Camilla, o sertanejo diz que escutou — em tom de humor — dos herdeiros: "Já que você vai ter mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio. A hora que se for a briga não vai ser tão grande", disse o cantor aos risos.
Na última semana, o artista passou dias na fazenda que mantém em Goiás. Ele gravou novos clipes ao projeto "Rústico" com uma equipe de 50 pessoas.