Filho de Marília Mendonça tem traumas e 'não fica sozinho', revela avó da criança a colunista

Segundo dona Ruth, Leo sempre sente a necessidade de estar acompanhado

Legenda: Leo é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff
Foto: Reprodução/Instagram

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou que o pequeno Leo, filho da cantora, está com alguns traumas após a morte da mãe. Além de ter sido diagnosticado com diabetes emocional, a criança também passou a apresentar medos que não tinha antes, revelou dona Ruth em entrevista ao colunista Leo Dias

Segundo ela, Leo sempre sente a necessidade de estar acompanhado, pois tem medo de que ela não volte. “Se ele tiver aqui ele não me deixa ir ao banheiro, eu tenho que levar ele. Tem medo de eu ir embora e não voltar”, disse.

Veja também

O pequeno também sente angústia quando participa de ligações em vídeo com os avós. Dona Ruth explica que ele tem medo de só conseguir vê-los de longe, assim como assiste aos vídeos da mãe.

"Olha como a cabecinha dele trabalha, esse menino chora em um tanto se a gente estiver fora e fizer uma chamada de vídeo pra ele, chora em um desespero tão grande", afirmou. 

A mãe de Marília Mendonça ainda revelou que Leo é muito sensível aos seus momentos de tristeza. “Eu não tive como ter luto porque a responsabilidade da cabecinha do Leo é minha, entende como é profundo? Tenho a responsabilidade de não deixar isso afetar tanto ele, pra nascer uma criança saudável e feliz”, finalizou.