Em busca de maior autocuidado, Wesley Safadão anuncia diminuir de 250 para 50 shows por ano em 2024

O cantor quer estar mais tempo com a família, sem abrir mão de lançar produções novas

Legenda: Wesley Safadão anunciou diminuição da agenda de shows, mas prometeu novos lançamentos
Foto: Reprodução/Instagram

Com uma média de 250 shows por ano, o cantor Wesley Safadão, 35, tomou uma decisão drástica que surpreendeu os fãs. Em story publicado no seu Instagram, neste sábado (30), o músico afirmou estar numa nova fase, de maior autocuidado e, assim, deve passar a realizar cerca de 50 apresentações durante 2024.

Apesar da diminuição do tempo em estrada, o artista enfatizou que pretende seguir lançando "muita coisa nova". "Mês de abril, mês de maio, vem muita novidade, um projeto novo que eu quero fazer. Vou preparar um 'Tbt 3' [álbum de melhores músicas]. Não vai parar na edição 2. Também vamos realizar gravações lá no 'Weekend WS Ibiza'".

Em seguida, Safadão destacou que, em 22 anos de carreira (contabilizando o tempo do Garota Safada), esta é a primeira vez em que não faz shows num feriado de Semana Santa.

"Agradeço a Deus poder ficar um feriado como esse com a minha família e descansar. A pegada sempre foi muito forte durante todos esses anos, mas em 2024 é um ano em que eu quero diminuir a quantidade de shows, mas lançar muita coisa", explicou.

Relembre

Wesley Safadão voltou aos palcos na madrugada de 30 de setembro, em show no Embu das Artes, em São Paulo. No início de setembro do ano passado, ele havia anunciado que pausaria sua agenda de apresentações por "tempo indeterminado", em razão de problemas de saúde, especialmente crises de ansiedade.

Veja também

Na ocasião, o artista escreveu em suas redes sociais: “Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando os palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim!".

O músico aproveitou a oportunidade para agradecer a Deus, a família, fãs e amigos. “Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem altooo: VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO! Gratidão por tudo, eu amo vocês!”, ressaltou.