O rapper cearense Matuê, 30 anos, ficou preso em uma joalheria em Londres, no Reino Unido, nesta quinta-feira (28). Nos stories do Instagram, ele compartilhou a saga com os seguidores, rindo da situação. "O bagulho é o seguinte: nós 'está' aqui preso dentro da loja de joia, tentando arrombar a porta. Essa é a tour de hoje: preso na loja de joias".
O artista fará um show na noite de hoje em Londres, mas tem outros dois programados:
- Amsterdã, Holanda: sexta-feira (29);
- Barcelona, Espanha: sábado (30).
Enquanto esperava o resgate na joalheria A Jewellers, foi gravando a situação. "Galera está me falando que parece o filme Uncut Gems, que é o filme dos joalheiros que tem o jogador, o artista...Os caras tudo ficam presos na joalheria, só faltou o agiota. É exatamente isso que está acontecendo agora, meu Deus", disse.
Após uma hora do primeiro vídeo, ele acrescentou: "O bagulho é o seguinte, rapaziada, ninguém conseguiu abrir. Chegou o corpo de bombeiros e vamos ver agora como vai ser, se o corpo de bombeiros vai conseguir abrir...Os caras vieram com caminhão de bombeiro e tudo. Coisa de filme".
O resgate demorou cerca de duas horas. Mas gravações, é possível ver as diversas tentativas dos bombeiros de tirarem os clientes da loja.