Anitta e Simaria aparecem abraçadas em foto durante passagem por Miami
As duas se reencontraram e posaram para registro feito por amigo em comum

As cantoras Simaria e Anitta apareceram juntas em uma foto nas redes sociais, publicada pelo empresário Rodrigo Branco, amigo das duas. O clique surge tempos após as duas revelarem que haviam se desentendido, pouco antes de 2019.
Veja também
Rodrigo celebrou o encontro entre as artistas e divulgou a imagem aos fãs nos stories. "Se é para conectar pessoas, eu faço isso com muito amor", pontuou.

Conselho
Em entrevista anterior, Simaria revelou que o problema com Anitta havia sido resolvido. O embate inicial teria ocorrido após um conselho mal recebido pela voz de 'Show das Poderosas'.
O encontro da vez aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, durante o 'Premio Lo Nuestro 2022', do qual Anitta participou apresentando a música 'No Chão Novinha'.