A dupla sertaneja Victor e Leo deve retornar aos palcos após cinco anos separados. Os irmãos devem realizar 70 shows a partir de 2024.
Os dois publicaram um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), que sinaliza o retorno. Nas imagens, eles aparecem cantando e são interrompidos por José, filho de Leo, pergunta ao tio: "Você e meu pai vão fazer um show? Eu nunca vi?".
Segundo divulgado pelo Fofocalizando, Victor e Leo Chaves foram contratados por R$ 70 milhões. Cada um deles deve receber um cachê de R$ 35 milhões.
Ainda não há informações confirmadas sobre quando a dupla deve retomar a agenda de apresentações e em quais cidades irá se apresentar.
Separação trágica
A dupla Victor e Leo se desfez em agosto 2018, em meio às denúncias de que Victor agrediu a então esposa, Poliana Bagatini. Ela, que estava grávida, foi jogada no chão e atingida com chutes pelo cantor.
A agressão ocorreu em fevereiro de 2017, em Belo Horizonte. Imagens de câmeras de segurança do prédio onde os dois estavam mostram a briga.
Em 2020, o cantor foi condenado a 18 dias de prisão simples em regime aberto por agressão “sem deixar lesões aparentes”.
Leo chegou a afirmar em entrevista que as denúncias contra Victor não tinham ligação com o fim da dupla. Ele afirmou que os dois tinham muitos desentendimentos.