O espanhol Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, revelou que não tem condição de arcar com a pensão dos filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. O casal se separou em agosto de 2021, após 14 anos de casamento.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Vicente afirmou que mora na Europa, pois tem medo de ser preso no Brasil por falta de pagamento da pensão de R$ 34 mil.
"Eu tô pagando dentro das minhas possibilidades. Eu nunca vou deixar de passar grana para meus filhos também dentro do que eu acho que deve ser pago. Você conhece alguma criança que consome R$ 34 mil por mês?", afirmou.
"Vou para a cadeia, mas não vai ser de uma forma anônima. Quero que meu caso seja sabido e todos os detalhes, muito deles repugnantes, sejam sabidos", disse.
O processo sobre a guarda judicial dos filhos corre em segredo de Justiça. Vicente revelou que tem direito de visitar os filhos a cada 15 dias, no Brasil.
Livro sobre relacionamento
Vicente publicou um livro com os bastidores do relacionamento, 'Até que a mentira nos separe'. Na publicação, ele revelou que Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, não tinha problema em declarar que Simaria era sua filha preferida.
Ainda no livro, Vicente conta que Simaria chegou a agredi-lo fisicamente após chegar em casa de um dia de trabalho e ver que ele tinha levado os filhos para cortar o cabelo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele afirmou que irá publicar um novo livro, chamado 'Até que a grana nos separe'.