Juliette e a Rodamoinho anunciaram, nesta segunda-feira (12), que não estão mais trabalhando juntas comercial e artisticamente. A vencedora do Big Brother Brasil (BBB) estava com a empresa de Anitta desde 2021.
"Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho", dizia nota publicada no perfil da empresa e da artista.
A amizade entre Juliette e Anitta segue intacta. As duas foram vistas curtindo o sábado (11) com o influenciador David Brazil.
Acusação de plágio
A cantora foi acusada, em outubro, de plagiar a música "AmarElo", de Emicida. Em 18 de outubro, Juliette afirmou que ela e a equipe não compactuam ou participaram "cientemente de atitudes de plágio e apropriação criativa".
"Fui contratada para uma campanha publicitária em que interpretaria uma canção e um videoclipe e, nesses casos, os processos de liberações autorais são de responsabilidade do contratante. Peço desculpas e lamento profundamente as consequências deste ocorrido", escreveu nos stories.
Juliette e Duda Beat foram contratadas pela empresa Bauducco para o lançamento "Magia Amarela". Após a polêmica, a música foi retirada do ar.