O cantor Gusttavo Lima listou seus planos como empreendedor para o ano que vem, em meio a uma live que fez para se defender da investigação por suposto envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro, publicada no Instagram, na última segunda-feira (30).
Um dos empreendimentos ao qual ele pretende se dedicar ainda mais em 2025 é o Haras Embaixador, que o artista mantém em Goiânia, onde cria cavalos Friesian, uma raça holandesa bastante rara, que pode custar R$ 1 milhão.
"Começamos há um ano a colocar o Haras Embaixador de pé, com cavalos importados da Holanda, e seremos um dos maiores criadores da raça na América Latina. E já faremos o primeiro leilão em 2026", prometeu ele.
Ainda em 2025, Gusttavo Lima quer colocar à venda as cotas de um condomínio de luxo que vai construir em Bela Vista de Goiás, onde tem uma mansão. Lá também está sendo feito um aeroporto para jatos particulares.
"Será um aeroporto para receber voos executivos do Brasil inteiro. Também vamos construir o melhor hotel do País, que será referência internacional. Em janeiro começamos a vender os 90 lotes de 2 mil m². O empresário pousa e já está dentro de casa. Avião é para correr contra o tempo", disse o artista.
Na live, Gusttavo reforçou estar tranquilo, por saber que é inocente. O artista foi indiciado na operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra. Ele é suspeito de lavagem de dinheiro e de organização criminosa e foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco.