O sertanejo Gusttavo Lima rebateu a fala da cantora Simaria sobre um possível plágio em um projeto musical. Em entrevista polêmica a um podcast, Simaria disse que Gusttavo se inspirou no 'Bar das Coleguinhas' para criar o 'Buteco do Gusttavo Lima'.
“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, disse Simaria no 'Podcats', apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães.
Gusttavo negou que tenha se inspirado no projeto da então dupla Simone e Simaria, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles. “Buteco foi gravado em abril de 2014 e o Bar das Coleguinhas em novembro”, disse ele.
O 'Buteco do Gusttavo Lima' foi gravado, na verdade, em 2 e 3 de julho de 2014, em Goiânia. O quarto álbum ao vivo de Gusttavo Lima foi lançado oficialmente em 24 de julho de 2015.
Já o 'Bar das Coleguinhas' foi gravado em 12 de novembro de 2014, em Fortaleza. O projeto das Coleguinhas foi lançado em março de 2015.
Unfollow e conselho amoroso
O nome de Gusttavo Lima apareceu também em outro momento da entrevista de Simaria ao podcast. A cantora falou sobre o suposto motivo dele ter deixado de segui-la nas redes sociais.
Simaria disse que o sertanejo pode ter se irritado por um conselho que ela deu à Andressa Suita, esposa de Gusttavo. Eles passaram por uma crise e se separaram temporariamente em 2020.
“Por que o Gusttavo parou de me seguir, eu não faço ideia. Mas talvez seja por conta da separação. Porque eu era muito amiga da Andressa — e, quando ela veio perguntar para mim o que penso sobre o que aconteceu [entre eles], eu digo para ela: 'é isso, isso e isso'".
Andressa Suita também rebateu a declaração de Simaria. Em uma publicação sobre o caso no Instagram, ela disse: “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos! Você só pode estar zoando, né?”.