Cantor Zé Neto é diagnosticado com dengue e cancela shows

Uma das apresentações da dupla estava prevista para acontecer a partir das 22h30, neste sábado, em São José dos Campos

O cantor Zé Neto, integrante da dupla sertaneja com Cristiano, informou nas redes sociais que foi diagnosticado com dengue e que, por isso, precisa repousar por três dias. Assim, foi necessário cancelar os shows que seriam realizados nos dias 2, 3, 4 de fevereiro em cidades paulistas. 

Neste sábado (3), a programação era que a dupla iria se apresentar a partir das 22h30 no 'Bloco do Pimenta', que acontece na Arena ADC Parayba, em São José dos Campos. 

No comunicado nas redes sociais, a equipe de Zé Neto diz que o cantor "é mais uma vítima do surto de dengue" e que, "seguindo orientações médicas, ele deverá manter repouso por três dias para recuperação adequada".

Na legenda da publicação o cantor também afirmou: "devo confessar a vocês que dá uma tristeza quando tantas coisas acontecem com a gente de uma vez. Mas ainda assim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm para aqueles que aguentam mais".

Mas, a postagem não diz se os shows que aconteceriam nas cidades de São José dos Campos (SP), Peruíbe (SP) e Fernandópolis (SP) serão remarcados.